Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 New Vista eXPerience by rrv

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

New Vista eXPerience by rrv Empty
MensagemAssunto: New Vista eXPerience foi desenvolvido em cima do Windows XP SP2   New Vista eXPerience by rrv Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 4:41 pm

Com o New Vista eXPerience os usuarios que ainda não querem ou podem migrar para o novo Windows poderão sentir o gostinho do novo Sistema Operacional da Microsoft.

INSTALAçíO
** Semi-Não Assistida (Apenas o nome do Dono do Windows será perguntado)

Modificações da Versão para aparencia do Windows Vista
** Tela de Boot
** Tela de Logon/Logoff
** Windows Sidebar
** Icones
** Papeis de Parede
** Proteções de Tela
** Sons
** Ponteiros de Mouse
** Vista Drive Indicator (Mostra a quantidade de espaço utilizado em disco)
** Visual Task Tips (Integrado ao Sistema como programa)
** FLIP3D - A sensacional alternancia de programas em 3D (Incluso na pasta EXTRAS)
** Propriedades do Sistema no estilo Windows Vista (Incluso na pasta EXTRAS)


PROGRAMAS INTEGRADOS

** Framework 1.1 e 2.0
** Winrar
** HotFix até o dia 20/08/2007


PACOTES DE DRIVERS INTEGRADOS
** Chipset
** CPU
** LAN
** MassStorage
** Modem
** Monitor


Configuração Mí­nima
Processador de 233 megahertz ou superior (recomendação: 300 megahertz);
64 megabytes de memória RAM (recomendação: 128 mebabytes);
Disco rí­gido de 1,8 ou mais gigabytes;
Placa de ví­deo Super VGA (800 í— 600) ou de maior resolução, e monitor;
Unidade de CD-ROM ou DVD;
Teclado e mouse;


New Vista eXPerience by rrv Teladeboot1ox7
New Vista eXPerience by rrv Teladebootjn3
New Vista eXPerience by rrv Desktopxa7
New Vista eXPerience by rrv Windowsexplorered6
New Vista eXPerience by rrv Flip3djh4
New Vista eXPerience traz a voce o fantastico e inovador visual do Windows Vista.

Observações
Os icones do Windows Vista, so serão totalmente alterados depois de algumas reiniciadas (em todos os testes que fiz, nunca passaram de 2 reiniciadas).
OBS: Se mesmo depois de algumas reiniciadas os icones do Vista ainda nao ficarem totalmente habilitados, execute o programa rebuild que estará presente na sua aréa de trabalho

Quanto a SIDEBAR, para instalar novos gadgets basta seguir o "padrao" na hora de instalar, quando voce fizer o download do novo gadget, mande abrir o arquivo diretamente do site que voce esta fazendo o download do gadget, o Windows irá pedir que voce escolha um programa que abra o arquivo com a extensão .gadget, nesse momento que voce irá selecionar o instalador de Gadgets que se encontra na pasta;

C:\Arquivos de programas\VistaExperience.org\Gadget Installer

Então voce selecionará o programa: GadgetInstaller

Caso voce nao encontre a pasta VistaExperience dentro de Arquivos de Programas, abra o CD do Windows navegue até a pasta RunOnce e execute o programa InstalarGAD, e em seguida refaça o processo de instalaçao do gadget

O FLIP3D (presente na area de trabalho), somente será habilitado depois que ele for executado na pasta FLIP3D e o computador for reiniciado.
OBS: Quem ja teve a oportunidade de utilizar o Windows Vista sabe que o FLIP 3D é ativado pela alternancia das teclas WIN + TAB (e não ALT + TAB como a maioria pensa, ou seja, depois que o FLIP3D estiver instalado, para sua utilização ele será ativado da mesma forma que no Windows Vista, através da combinação das teclas WIN + TAB.
OBS2: Alguem pode me perguntar o porque de nao ter integrado o FLIP3D ao Windows (ele nao consome praticamente nada de memoria). Ao iniciar o Windows caso a sua placa de video nao tenha sido reconhecida (sem driver) o FLIP3D acusara um erro (nada d+), e esse erro irá ficar aparecendo até que voce instale o driver da sua placa de video, e como sou meio chato quanto a esses "erros", resolvi deixar o FLIP3D a parte.

A instalação em HD's SATA foi trabalhada cuidadosamente, 99% que a instalação devera funcionar em SATA (não posso dar 100% pois nao tenho HD SATA para testar)
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

New Vista eXPerience by rrv Empty
MensagemAssunto: Re: New Vista eXPerience by rrv   New Vista eXPerience by rrv Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 4:33 pm

grimmjow escreveu:
ta brincando comigo...po....eu nao posso entrar nao tenho senha....
eu vou achar uma versao pra mim...rrrsss..
eu tenho ele aqui, se quiser uma copia é só pegar..
Ir para o topo Ir para baixo
grimmjow
GENERAL-TENENTE
GENERAL-TENENTE
grimmjow


Número de Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/07/2008

New Vista eXPerience by rrv Empty
MensagemAssunto: Re: New Vista eXPerience by rrv   New Vista eXPerience by rrv Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 1:46 pm

ta brincando comigo...po....eu nao posso entrar nao tenho senha....
eu vou achar uma versao pra mim...rrrsss..
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

New Vista eXPerience by rrv Empty
MensagemAssunto: New Vista eXPerience by rrv   New Vista eXPerience by rrv Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 10:19 pm

segue link para o melhor na minha opnião Windows XP já criado http://www.cdmslife.org/forum/viewtopic.php?t=81153
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New Vista eXPerience by rrv Empty
MensagemAssunto: Re: New Vista eXPerience by rrv   New Vista eXPerience by rrv Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Vista eXPerience by rrv
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Microsoft batalha para melhorar imagem do Vista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: |F.r.a.n.g.u.S| Técnologia :: SOFTWARE-
Ir para: