Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O "Windows 7" mais do mesmo!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chado
GENERAL-EXÉRCITO
GENERAL-EXÉRCITO
Chado


Número de Mensagens : 514
Idade : 53
Data de inscrição : 22/07/2008

O "Windows 7" mais do mesmo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O "Windows 7" mais do mesmo!!!   O "Windows 7" mais do mesmo!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 6:25 pm

Olha...se um dia eu me entendiar eu mudo direto para o Kurumim ou Ubunto...pq a Microsoft só é fachada...hauauhuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

O "Windows 7" mais do mesmo!!! Empty
MensagemAssunto: O "Windows 7" mais do mesmo!!!   O "Windows 7" mais do mesmo!!! Icon_minitimeQui Out 30, 2008 4:00 pm

O Windows 7, a próxima grande nova versão do sistema operacional, aquele que supostamente vai ser responsável por corrigir tudo o que estava errado com o Vista, chegou (pelo menos na fase alfa). E agora eu posso dizer - com alguma certeza - que a Microsoft pisou na bola de novo.

Apesar da declaração do CEO da Microsoft Steve Ballmer que o Windows 7 é um Vista muito melhor, vi algo diferente.

Baseado nas palestras de apresentação do SO e nos testes que fiz no alfa do Windows 7, o novo sistema operacional é:

Tão lento quanto o Vista.

Na verdade, o desempenho do Windows 7 é praticamente igual ao do Vista SP1 no mesmo hardware. Se você não está satisfeito com a grande necessidade de memória e processamento do Vista, o Windows 7 dá pouco alívio.

E o argumento “ainda é alfa” não resolve. Ele não é alfa - pelo menos não no nível do kernel. O Windows 7 é o Windows Vista "R2" sob capas diferentes.

O foco continua no consumidor final.

Home Groups. Compartilhamento de Mídia. O novo tipo de busca federated. Tudo muito interessante e muito irrelevante para o cliente de desktop corporativo (ainda que a busca possa ajudar).

O que pude ver com o alfa M3 é que não existe nada de novo para mitigar os problemas das empresas que estão adiando a instalação do Vista. Estava procurando algumas boas ferramentas de integração e compatibilidade, mas só encontrei uma aparência mais bonita.

Tão confuso quanto o Vista.

Microsoft novamente mexeu na interface gráfica para o usuário (IU). Depois de atrapalhar aos usuários modificando completamente a IU do XP, a Microsoft ainda não estava satisfeita.

Ela então modificou mais coisas, com o Painel de Controle sofrendo mais do que todos. Precisa adicionar uma impressora? Clique no novo ícone "Aparelhos e Impressoras"! Está procurando pelo subgrupo "Sistema e Manutenção"? Agora chama: “System and Security”.

No geral, fiquei muito decepcionado com o Windows 7. Muito longe de expurgar os pecados do Vista, o Windows 7 apenas continua a carregá-los.

Será que é a hora de abandonar a Microsoft de vez? Talvez sim, talvez não. Mas uma coisa é certa: O Windows 7 não é uma panacéia, é apenas mais do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O "Windows 7" mais do mesmo!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compre seu Pikachu "de verdade" e aprenda como cuidar dele!!!
» TEM GENTE QUE SE ENCARNA MESMO!!! SURF!!!
» Dez curiosidades sobre Windows XP
» New Vista eXPerience by rrv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: |F.r.a.n.g.u.S| Técnologia :: SOFTWARE-
Ir para: