Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chado
GENERAL-EXÉRCITO
GENERAL-EXÉRCITO
Chado


Número de Mensagens : 514
Idade : 53
Data de inscrição : 22/07/2008

Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Empty
MensagemAssunto: Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT   Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Icon_minitimeDom Out 19, 2008 9:55 pm

Este é um filme a pedido do cacatua...
O visual do filme é de cair o queixo. Nenhuma cena é “comum”. As de cores para realçar cada um dos momentos, seja de alegria, de melancolia, de tristeza ou até mesmo de raiva. Talvez por saber que o ponto forte do filme seria o visual, as atuações não são o ponto relevante no filme mas também não chegam a comprometer. São apenas um acessório para conta a história, com isso ninguém se sobressai. O ruim disso é que sem uma forte interpretação, fica difícil para que o público se identifique com alguém e sinta o mesmo sentimento vivido na tela. Você fica até sensibilizado com a mensagem do filme mas não sai do cinema com aquela vontade de mudar o mundo.
O mais importante para frisar neste filme. Ele não é um filme de ação . O trailer é maravilhosamente feito para mostrar as poucas cenas de ação do filme mas não espere ver duas horas e vinte minutos, muito pelo contrário. Ação mesmo só ocorre aos 50 minutos do filme e dura quase 10 minutos. Depois disso, as lutas são mais um contra um e de maneira mais tradicional. Na verdade, pensando bem, não tem como um filme anti-guerra ter muitas lutas glamourosas. Muita gente vai assistir este filme baseando no trailer, que indica outro filme totalmente diferente."
Espero q o pessoal veja esse filme para começarmos, sempre é bom dar uma olhada no mercado cinematográfico além das fronteiras norte-americanas.

AVALIAÇÃO DO FRANGUS: Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT ChickenCasshern - Legends of Tetsuya - TORRENT ChickenCasshern - Legends of Tetsuya - TORRENT ChickenCasshern - Legends of Tetsuya - TORRENT ChickenCasshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Chicken

Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Casshern_dvd__large_

Título Original: Casshern (2004)
Nota IMDB: 6,3 (mas é totalmente qustionável, a avalição Hollywoodiana neste filme, jamais eles entenderão)
Sinopse:
Mais um filme japonês surge para encher nossos olhos e mostrar ao mundo, que o cinema produzido no oriente não se resume apenas a alguns filmes de terror com crianças e mulheres cabeludas, que, diga-se de passagem, já estão enchendo o saco (mesmo assim, gostaria de ver o Dark Water, como voto de confiança ao Walter Salles).
Baseado em um Anime Japonês da década de 70, Casshern se passa no futuro, onde a poluição e as guerras entre Eurasia e Zona 7 (alguém lembrou do livro 1984 de George Orwell?) vem paulatinamente destruindo o planeta. Como forma de salvar os soldados e civis feridos na guerra, mas com o real intuito de salvar a esposa que sofre de uma doença degenerativa, o cientista Azuma, cria as Neo-Células, que são capazes de reconstituir qualquer mutilação ou dano sofrido pelo corpo humano. Mas daí o inesperado acontece, uma estranha força age sobre os enormes tanques do laboratório, dando vida a uma nova espécie, chamada de Neo-Sapiens. Perseguidos e quase exterminados pelos homens, esses novos seres iniciam uma violenta cruzada de extermínio a raça humana, para eles, a grande responsável por todos os males do mundo. Casshern é Tetsuya, filho de Azuma, que morto na guerra, é ressuscitado nos mesmos tanques onde nascem os Neo-Sapiens, o que o torna semelhante a eles. Além disso, ele é obrigado a utilizar uma armadura feita pelo pai de sua namorada, que de quebra, lhe dá várias habilidades especiais.
Casshern é mais um filme que utiliza a técnica de filmagem dos atores em fundos verdes e azuis e a colocação dos cenários, juntamente com os efeitos especiais, através de computação gráfica. E mais uma vez o resultado é deslumbrante, com tomadas de tirar o fôlego, cores maravilhosas e cenas de ação de deixar qualquer fã do estilo de queixo caído (a cena em que o personagem principal destrói quase todo um exército de robôs é de encher os olhos d’água), com alucinantes lutas e cenas de vôo. É sensacional, vermos as batalhas violentas e sangrentas (e exageradas, claro) entre os personagens principais, onde ambos se ferem de forma impressionante, mas nunca desistem mostrando sempre uma motivação sobrenatural, ao melhor estilo, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho e Dragon Ball Z.
Essa tecnologia, que é cada vez mais utilizada, é fundamental para a criação dessa obra e representação do universo dos animes, pois seria impossível realizá-lo de forma convencional e atingir resultados tão positivos como os que foram aqui alcançados.


Baixe o filme: http://www.mininova.org/get/1261803
Baixe a legenda: http://legendas.tv/info.php?d=ca9bb6a028728d237827dfa487142b41&c=1
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Cacatua.
SARGENTO-CHEFE
SARGENTO-CHEFE
Cacatua.


Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 25/07/2008

Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Empty
MensagemAssunto: Re: Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT   Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Icon_minitimeDom Out 19, 2008 9:57 pm

soh valeu CHADO
muito loco esse filme
VALEU
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra
GENERAL-MAJOR
GENERAL-MAJOR
ulquiorra


Número de Mensagens : 374
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Empty
MensagemAssunto: Re: Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT   Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:08 pm

ótimo....Besta...
Ir para o topo Ir para baixo
Cacatua.
SARGENTO-CHEFE
SARGENTO-CHEFE
Cacatua.


Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 25/07/2008

Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Empty
MensagemAssunto: Re: Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT   Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Icon_minitimeQui Out 23, 2008 7:53 pm

não sei se é so eu mas nçao deu pra baixar a legenda
antes de entrar no site ele diz que tem que vc estar logado.
sei la chado vc pode dar uma alhoda nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Chado
GENERAL-EXÉRCITO
GENERAL-EXÉRCITO
Chado


Número de Mensagens : 514
Idade : 53
Data de inscrição : 22/07/2008

Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Empty
MensagemAssunto: Re: Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT   Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Icon_minitimeQui Out 23, 2008 10:43 pm

Cacatua. escreveu:
não sei se é so eu mas nçao deu pra baixar a legenda
antes de entrar no site ele diz que tem que vc estar logado.
sei la chado vc pode dar uma alhoda nisso.

Meu caro cacatua...
vá em www.legendas.tv e faça seu cadastro como usuário do site de legendas, após isso é só voltar aqui no post do filme e clicar no link...hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Kurosaki Ichigo
SOLDADO
SOLDADO
Kurosaki Ichigo


Número de Mensagens : 335
Idade : 36
Data de inscrição : 22/07/2008

Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Empty
MensagemAssunto: Re: Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT   Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:46 am

Cacatua. escreveu:
não sei se é so eu mas nçao deu pra baixar a legenda
antes de entrar no site ele diz que tem que vc estar logado.
sei la chado vc pode dar uma alhoda nisso.

Eu que sou Noob??
Aqui tem mais alguns sites para legendas!!!

https://frangus.forumbrasil.net/arquivos-torrent-f40/topico-fixo-sites-para-legendas-t405.htm

escolha um e desfrute-o!!!

Sem mais......
Soldado Kurosaki Ichigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Cacatua.
SARGENTO-CHEFE
SARGENTO-CHEFE
Cacatua.


Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 25/07/2008

Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Empty
MensagemAssunto: Re: Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT   Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 7:22 pm

valeu SOLDADO kurosaki ichigo
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Ichigo
SOLDADO
SOLDADO
Kurosaki Ichigo


Número de Mensagens : 335
Idade : 36
Data de inscrição : 22/07/2008

Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Empty
MensagemAssunto: Re: Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT   Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Icon_minitimeDom Out 26, 2008 7:06 pm

Cacatua. escreveu:
valeu SOLDADO kurosaki ichigo

hauhauhsuhauhasu
eh brincadeira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Cacatua.
SARGENTO-CHEFE
SARGENTO-CHEFE
Cacatua.


Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 25/07/2008

Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Empty
MensagemAssunto: Re: Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT   Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Icon_minitimeDom Out 26, 2008 10:25 pm

valeu chado
e ichigo eu sei
ahhahahahhaahahhahahahha
soh
beta sempre
valeu abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Empty
MensagemAssunto: Re: Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT   Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casshern - Legends of Tetsuya - TORRENT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casshern tem anime.
» Taken 2008 (torrent)
» Shi mian mai fu (torrent)
» Kwong saan mei yan (torrent)
» The Lazarus Project 2008 (torrent)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Torrents :: Arquivos Torrent :: Filmes (DVDRip, HDRip, R5, DVDSCR) :: Asiáticos-
Ir para: