Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Legato
GENERAL-BRIGADEIRO
GENERAL-BRIGADEIRO
Legato


Número de Mensagens : 74
Idade : 41
Data de inscrição : 22/07/2008

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Empty
MensagemAssunto: BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)   BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:44 pm

De acordo com o manga de bleach, Barragan é na verdade, wanderwaiss margera, a criança criada por Aizen no anime e no manga, vejam no manga: abaixo:
Cliquem na foto para amplia-la:

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) T_bleachmangam_bd996d8

veja com atençao
seba
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra
GENERAL-MAJOR
GENERAL-MAJOR
ulquiorra


Número de Mensagens : 374
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Empty
MensagemAssunto: Re: BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)   BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:12 pm

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Bleachmangaak4

prova é prova, incontestavél...
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Empty
MensagemAssunto: Re: BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)   BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 12:48 am

pior é que eu fui conferir e é verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
grimmjow
GENERAL-TENENTE
GENERAL-TENENTE
grimmjow


Número de Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/07/2008

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Empty
MensagemAssunto: Re: BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)   BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 10:46 am

ahaha
ahaha
aha
É isso ai !!!!! fazer o que...esta certo ele é o barragan...
e agora...cade a teoria de vcs....isso nao é teoria ..... vai se ferrar...
teoria criada depois de ja ter sido mostrado...rrrssss
teoria furada....ahahahhaahah
somente falto atençao ....
somente isso, seus incopetentes....
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra
GENERAL-MAJOR
GENERAL-MAJOR
ulquiorra


Número de Mensagens : 374
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Empty
MensagemAssunto: Re: BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)   BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 9:02 pm

o q vale é q ele é o barragan e pronto, " fico de kra não é"....e eu não tinha lido isto, pois não cheguei até este volume... a teoria é perfeita....ponto para legato por te achado uma prova de nossa teoria.......
Ir para o topo Ir para baixo
grimmjow
GENERAL-TENENTE
GENERAL-TENENTE
grimmjow


Número de Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/07/2008

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Empty
MensagemAssunto: Re: BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)   BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 10:12 pm

Legato escreveu:
De acordo com o manga de bleach, Barragan é na verdade, wanderwaiss margera, a criança criada por Aizen no anime e no manga, vejam no manga: abaixo:
Cliquem na foto para amplia-la:

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) T_bleachmangam_bd996d8

veja com atençao
seba

bom eu vi com atençao, quero saber quem foi o tradutor desse manga...pois eu pegava do bleach project, baixei esse manga ai...ja vi se trata dos 4 pilares...aonde o careca perde para o gigante tem o privaton charlote...e tudo mais..
baixei novamente e nao tem essas palavras..peço que me passe o link do site aonde tem esse manga quero baixar o mesmo para conferir...
pois no do bleach project esta diferente desse seu.....acho que se trata de uma montagem.

http://www.onemanga.com/Bleach/318/11/
http://xs.to/xs.php?h=xs434&d=08491&f=11390.png

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Xs.php?h=xs434&d=08491&f=11390[img][/img]

alguns link do youtube em ingles...em espanhol...em italiano...nao que eu esteje desconfiando da imagem apresentada...mas
em todos os link do youtube...as imagens estao dizendo outra coisa

https://www.youtube.com/watch?v=o2EM8A48VtY
https://www.youtube.com/watch?v=zpRdMmEAAAU
https://www.youtube.com/watch?v=FyQhbVOSO4U


Última edição por grimmjow em Seg Dez 01, 2008 10:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
grimmjow
GENERAL-TENENTE
GENERAL-TENENTE
grimmjow


Número de Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/07/2008

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Empty
MensagemAssunto: Re: BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)   BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 10:40 pm

ulquiorra escreveu:
o q vale é q ele é o barragan e pronto, " fico de kra não é"....e eu não tinha lido isto, pois não cheguei até este volume... a teoria é perfeita....ponto para legato por te achado uma prova de nossa teoria.......
claro que vc chegou capitulo 318 foto 11.........vc nao leu por que nao existe no que vimos...mas o olinguer vai passar pra gente o correto...to esperando..
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Empty
MensagemAssunto: Re: BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)   BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 4:18 pm

ihhhh a casa caiu...fudeu olinguer..rsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Chado
GENERAL-EXÉRCITO
GENERAL-EXÉRCITO
Chado


Número de Mensagens : 514
Idade : 53
Data de inscrição : 22/07/2008

BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Empty
MensagemAssunto: Re: BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)   BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 1:26 pm

hahahahaha...tá desmascarado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Empty
MensagemAssunto: Re: BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)   BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BLEACH - A verdadeira indentidade de Barragan (especialmente para SEBA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Game de Bleach!!!!
» Game de Bleach!!!!
» Bleach - Aizen 1o vizard natural (super teoria)
» Lista de Zanpakutous de Bleach

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: |F.r.a.n.g.u.S| Principal :: ANIMÊ, MANGÁ & TOKUSATSU-
Ir para: