Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu não sou tão do contra assim...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chado
GENERAL-EXÉRCITO
GENERAL-EXÉRCITO
Chado


Número de Mensagens : 514
Idade : 53
Data de inscrição : 22/07/2008

Eu não sou tão do contra assim... Empty
MensagemAssunto: Eu não sou tão do contra assim...   Eu não sou tão do contra assim... Icon_minitimeQui Set 04, 2008 5:54 pm



Eu tô botando este post aqui porque quando eu criava um depoimento para meu irmão no orkut, eu analisei melhor meu sentimentos e vi que a minha sinceridade assusta, sabem porque?
Tá faltando Ohana no mundo. Ohana? Essa palavra havaiana eu aprendi no desenho da Disney, "Lilo & Stitch". A história, só pra situar os infieis que ainda não foram ver: Lilo é uma garota havaiana que mora com a irmã mais velha, pois os pais morreram num acidente. Só que Lilo, como era de se esperar, tem problemas de adaptação com as outras crianças, se sente solitária, e sua irmã decide comprar-lhe um cachorro. É ai que entra Stitch, um projeto alienigena muito perigoso, que fugiu do seu planeta e veio parar na Terra, disfarçando-se de cachorro. Entre demonstrações do seu espirito destrutivo e muita música de Elvis, os dois acabam dando uma grande lição de vida. Com a palavra, Stitch : "Ohana significa familia!
"- Familia significa que ninguêm será abandonado nem esquecido.".
Este é o filme mais importante da minha vida! caralho!
Familia é familia e pronto, caramba ! E hoje, adulto, entendi que tudo é bem mais simples. A noção de familia não se define por um sobrenome ou linhagem, mas por um sentimento que é exatamente esta palavra havaina Ohana.
Da minha familia, algumas pessoas que fazem fazem parte são pessoas que não tem a menor ligação de sangue comigo. Porém é Ohana, é inerente, tá no rolo! capische!
Reúno sob este grande guarda-chuva todas as pessoas que nunca me esquecerão, que eu nunca abandonarei em meus pensamentos e eterna gratidão. Claro que esta faltando um aqui, sobrando um outro acolá, mas tem uma prima ou prima aqui, um tio não por que morreu, dois outros dali, todo um lado que não... E assim a vida vai selecionando. Na minha Ohana, os amigos e familiares « de titulo » viram ao mesmo tempo amigos e familia. Ohana. Muita gente ? Não.
« Minha familia é pequena, ela foi partida, mas ela me convêm ». Quando a gente ama, a gente ama e pronto, cacete. A gente « stick together ». A gente se dá as mãos e a gente está lá quando o outro precisar. Não é uma questão de me telefonarem quando for meu aniversário, mas de eu ter confiança e me sentir amado o bastante.
Saber que não vou ser abandonado.
É eesenho da disney é foda, né. Sempre tem uma licão de moral. Eu gosto, e rio pra cacete, mas sempre tem uma lição de moral. É por isso que "Lilo & Stitch" me tocou tanto. Eu sou Lilo, eu sou Stitch. Em que outro filme da Disney uma criança de 6 anos (ou de 9 anos, que sei eu) põe pra tocar uma música toda triste do Elvis e diz pra irmã « deixe-me tranquila para morrer » ? Lilo é agregadora, Stitch é destruidor.
Mas Lilo morde as amigas e Stitch se emociona com a história do Patinho feio. Só que nada disso importa, porque eles são da mesma Ohana, junto com a irmã, o assistente social que quer separar as duas e mais uns 2 ou 3 alienigenas de passagem. Nada a ver um com o outro ? Não. Só que eles não vão se abandonar jamais. Ohana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Kurosaki Ichigo
SOLDADO
SOLDADO
Kurosaki Ichigo


Número de Mensagens : 335
Idade : 36
Data de inscrição : 22/07/2008

Eu não sou tão do contra assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sou tão do contra assim...   Eu não sou tão do contra assim... Icon_minitimeSex Set 26, 2008 2:30 am

poxa muito legal Ch4do...pensei sempre que fosse aquela monotonia de sempre entre alguns desenhos da Disney!!
mais muito legal essa parada ai de "Ohana"!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Cacatua.
SARGENTO-CHEFE
SARGENTO-CHEFE
Cacatua.


Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 25/07/2008

Eu não sou tão do contra assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sou tão do contra assim...   Eu não sou tão do contra assim... Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 6:27 pm

ja tinha visto esse desenho mas não avia parado para analizar assim
muito legal mesmo

clan Ohana Frangus...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu não sou tão do contra assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sou tão do contra assim...   Eu não sou tão do contra assim... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu não sou tão do contra assim...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que vc acha de jogar assim???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: |F.r.a.n.g.u.S| Blog :: BLOG do ch4d0-
Ir para: