Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O q vc gostaria de jogar em nossa lan?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Seijuurou Hiko
SARGENTO
SARGENTO
Seijuurou Hiko


Número de Mensagens : 244
Idade : 35
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:01 am

quando a menas pessoas sobras mais pc´s portanto ja que nao é todas as maquians que rodam, para nao sermos injustos,deicharmos apenas quando tem menas gente para jogar os jogos mais pessados, para que todos possam jogar
Ir para o topo Ir para baixo
grimmjow
GENERAL-TENENTE
GENERAL-TENENTE
grimmjow


Número de Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 11:46 pm

ulquiorra escreveu:
grimmjow escreveu:
Batman escreveu:
realmente jogos é oque nao falta para se divertir
vamos deichar os mais pesados para quando tem menas gente dai sobra pc's para todos..

???? nao entendi!!!!

vc entendeu....

nao entendi....
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra
GENERAL-MAJOR
GENERAL-MAJOR
ulquiorra


Número de Mensagens : 374
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 10:33 pm

grimmjow escreveu:
Batman escreveu:
realmente jogos é oque nao falta para se divertir
vamos deichar os mais pesados para quando tem menas gente dai sobra pc's para todos..

???? nao entendi!!!!

vc entendeu....
Ir para o topo Ir para baixo
grimmjow
GENERAL-TENENTE
GENERAL-TENENTE
grimmjow


Número de Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:18 pm

Batman escreveu:
realmente jogos é oque nao falta para se divertir
vamos deichar os mais pesados para quando tem menas gente dai sobra pc's para todos..

???? nao entendi!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Seijuurou Hiko
SARGENTO
SARGENTO
Seijuurou Hiko


Número de Mensagens : 244
Idade : 35
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 11:28 pm

realmente jogos é oque nao falta para se divertir
vamos deichar os mais pesados para quando tem menas gente dai sobra pc's para todos..
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra
GENERAL-MAJOR
GENERAL-MAJOR
ulquiorra


Número de Mensagens : 374
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 10:56 pm

sem nome escreveu:
ulquiorra escreveu:
grimmjow escreveu:
Acho que ta de bom tamanho, medal e depois se acabar com call of duty2 e 4
acho que o cod2 vai mais tranquilo, nao vai ter tanto transtorno....
talvez deixar o 4 para o final.

call of duty 4 acho q só no domingo msm, tem maquinas q não rodam dae não da...ou quando a galera começar a sair ou na parte de manhã para tarde de sabado quando sobra só nós , acho q é a unica maneira sensata, pq deixar os outros de fora assistindo não rola e é egoísmo, jogo é q não falta para se divertir...

E chifrinho...realmente seu ponto de vista é muito sensato, parabéns!!!

obrigado Milord...
Ir para o topo Ir para baixo
Chado
GENERAL-EXÉRCITO
GENERAL-EXÉRCITO
Chado


Número de Mensagens : 514
Idade : 53
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 10:23 pm

ulquiorra escreveu:
grimmjow escreveu:
Acho que ta de bom tamanho, medal e depois se acabar com call of duty2 e 4
acho que o cod2 vai mais tranquilo, nao vai ter tanto transtorno....
talvez deixar o 4 para o final.

call of duty 4 acho q só no domingo msm, tem maquinas q não rodam dae não da...ou quando a galera começar a sair ou na parte de manhã para tarde de sabado quando sobra só nós , acho q é a unica maneira sensata, pq deixar os outros de fora assistindo não rola e é egoísmo, jogo é q não falta para se divertir...

E chifrinho...realmente seu ponto de vista é muito sensato, parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
ulquiorra
GENERAL-MAJOR
GENERAL-MAJOR
ulquiorra


Número de Mensagens : 374
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:47 pm

grimmjow escreveu:
Acho que ta de bom tamanho, medal e depois se acabar com call of duty2 e 4
acho que o cod2 vai mais tranquilo, nao vai ter tanto transtorno....
talvez deixar o 4 para o final.

call of duty 4 acho q só no domingo msm, tem maquinas q não rodam dae não da...ou quando a galera começar a sair ou na parte de manhã para tarde de sabado quando sobra só nós , acho q é a unica maneira sensata, pq deixar os outros de fora assistindo não rola e é egoísmo, jogo é q não falta para se divertir...
Ir para o topo Ir para baixo
grimmjow
GENERAL-TENENTE
GENERAL-TENENTE
grimmjow


Número de Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 4:32 pm

Acho que ta de bom tamanho, medal e depois se acabar com call of duty2 e 4
acho que o cod2 vai mais tranquilo, nao vai ter tanto transtorno....
talvez deixar o 4 para o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:12 pm

Kisuke Urahara L3ON escreveu:
Sabendo da existencia de maquinas não compativeis com Call of duty 4 (SUCESSO ABSOLUTO), peço a opnião de todos os senhores deste grupo, para que resolvamos esse impasse...
Poderiamos agendar previamente com horarios os devidos jogos já habilitados...pois vejo q perdemos muito tempo com a organização (não da Séde) mas das maquinas em questão, como preparação dos jogos (transferencia de PC pra PC instal.), problemas com Softwares (windows e programas), Hardwares (placa de video e rede, como tbm espaço nescessário em HD para os games da lan)...
Sanando esses, ganhariamos mais tempo em atividade nos games podendo usufruir melhor do nosso tempo em lazer, que é tão curto em relação ao da vida proficional...
Então pessoal vamos usar o bom censo e não apagar os games já cadastrados da nossa lan...
Voltando ao assunto tempo...vamos dar exemplo do que seria viavél para o agrado de todos:

Horario de inicio da lan 20:00hs as 23:00hs (já com as maquinas preparadas) ???game??? (sugestão Medal)

Das 23:00hs as 02:00hs ???game??? (sugestão Call of Duty 2)

Das 02:00hs até ond a galéra aguentar... ???Game??? (sugestão Call of Duty 4)

Essa é minha sugestão, pod ser qualquer jogo multiplayer fora da nossa lista, lembrando que teremos uma pequena pausa para lanchar.
Gostaria que o responsavél financeiro e culinario Major Eziquiel, agilisa-se um fornecedor de suprimentos alimenticios madrugueiro, para nossa tropa não se deslocar da area de combate...
Sem mais, agradeço a coperação de todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Chado
GENERAL-EXÉRCITO
GENERAL-EXÉRCITO
Chado


Número de Mensagens : 514
Idade : 53
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:55 pm

Apoiado com louvor, tem minha ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
grimmjow
GENERAL-TENENTE
GENERAL-TENENTE
grimmjow


Número de Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:01 pm

se todas as maquinas rodarem call4 (vou ter que instalar de novo) blz...vamos embora, foi um grande achado.o que nao pode é acontecer de ficar gente de fora.....soh tem que ver a questao de tempo....passa muito rapido quando esta bom.
Depois de ver no topico de anime e mangas , q o Sado Yasutora começou a assitir bleach, me espelhei...rrrssss..... e venho a informar que em minha primeira batalha no warcraft, tomei um pau...mas um pau tao feio de 1 computador que estava com os humanos como eu....mas foi tao feio....
(ele tava no nivel mais fraco ainda).vou ver hoje novamente....rrrsss....
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 5:03 am

Sabendo da existencia de maquinas não compativeis com Call of duty 4 (SUCESSO ABSOLUTO), peço a opnião de todos os senhores deste grupo, para que resolvamos esse impasse...
Poderiamos agendar previamente com horarios os devidos jogos já habilitados...pois vejo q perdemos muito tempo com a organização (não da Séde) mas das maquinas em questão, como preparação dos jogos (transferencia de PC pra PC instal.), problemas com Softwares (windows e programas), Hardwares (placa de video e rede, como tbm espaço nescessário em HD para os games da lan)...
Sanando esses, ganhariamos mais tempo em atividade nos games podendo usufruir melhor do nosso tempo em lazer, que é tão curto em relação ao da vida proficional...
Então pessoal vamos usar o bom censo e não apagar os games já cadastrados da nossa lan...
Voltando ao assunto tempo...vamos dar exemplo do que seria viavél para o agrado de todos:

Horario de inicio da lan 20:00hs as 23:00hs (já com as maquinas preparadas) ???game??? (sugestão Medal)

Das 23:00hs as 02:00hs ???game??? (sugestão Call of Duty 2)

Das 02:00hs até ond a galéra aguentar... ???Game??? (sugestão Call of Duty 4)

Essa é minha sugestão, pod ser qualquer jogo multiplayer fora da nossa lista, lembrando que teremos uma pequena pausa para lanchar.
Gostaria que o responsavél financeiro e culinario Major Eziquiel, agilisa-se um fornecedor de suprimentos alimenticios madrugueiro, para nossa tropa não se deslocar da area de combate...
Sem mais, agradeço a coperação de todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Empty
MensagemAssunto: Re: O q vc gostaria de jogar em nossa lan?   O q vc gostaria de jogar em nossa lan? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O q vc gostaria de jogar em nossa lan?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que vc acha de jogar assim???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: |F.r.a.n.g.u.S| Técnologia :: GAMES-
Ir para: