Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 World Cyber Games admite casos de doping

Ir para baixo 
AutorMensagem
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

World Cyber Games admite casos de doping Empty
MensagemAssunto: World Cyber Games admite casos de doping   World Cyber Games admite casos de doping Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:16 am

Drogas... sempre elas para estragar a brincadeira.As finais da World Cyber Games estão se aproximando agora que a fase em Singapura finalmente terminou. Falando ao site Gameplayer sobre o que vem por aí nas finais na Alemanha, o diretor do torneio, Alex Walker, admitiu que tem conhecimento sobre o uso de drogas ilegais durante a competição.

Apesar de ser um pouco difícil de imaginar, elas teriam o mesmo efeito sobre o jogador que têm sobre os atletas olímpicos: melhoraria seus reflexos, ajudaria na concentração, os deixaria muito loucos. Tudo em nome do esporte.

A entrevista veio em resposta a um artigo anterior feito pelo próprio site, em que eles examinaram se existia a necessidade de criar um exame anti-doping especial para a WCG. Este seria o único modo de eliminar as vantagens injustas que drogas como anfetaminas criam temporariamente.

Walker limitou-se a responder que não é a prioridade da WCG eliminar as drogas da competição no momento. Ele disse: " Jogadores já foram ejetados de eventos por condutas bêbadas e desordeiras (...), mas no fim das contas ainda é responsabilidade dos jogadores individualmente exercitarem o senso comum. Eu sei que não é uma solução perfeita, ou mesmo um acordo razoável, mas você tem que trabalhar com o que você tem. (...) Eu acho que conforme os eventos ficarem maiores, o foco vai permanecer nas trapaças em sua forma digital. Drogas simplesmente não estão no nosso radar".
Ir para o topo Ir para baixo
 
World Cyber Games admite casos de doping
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Call of Duty: World at War chega em novembro!!!
» Call of Duty: World at War para outubro
» Confira a lista dos games mais vendidos de todos os tempos 18/08/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: |F.r.a.n.g.u.S| Técnologia :: GAMES-
Ir para: