Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O merda de vida

Ir para baixo 
+3
kakaroto
Seijuurou Hiko
Chado
7 participantes
AutorMensagem
Chado
GENERAL-EXÉRCITO
GENERAL-EXÉRCITO
Chado


Número de Mensagens : 514
Idade : 53
Data de inscrição : 22/07/2008

O merda de vida Empty
MensagemAssunto: O merda de vida   O merda de vida Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 5:09 pm

Sabe nos últimos anos de minha vida tenho me tornado um crítico de tudo, isso é muito ruim? ou não? Será?
Que grande merda é essa porra de vida, tudo é péssimo, nada dá certo e não me venha com carinhas felizes e pensamentos positivos, há pessoas passando fome, mulheres sendo estrupadas e crianças sendo molestadas, nesse momento há gente morrendo inocente, esposas sendo traídas, e corações sendo despedaçados, e a maioria de nós humanos que cagam, peidam e mijam, não fazemos nada, porque estamos preocupados demais com nosso nome social, nosso dinheiro que nunca é o suficiente para sermos quem gostaríamos de sermos ou termos o que gostariam de ter, há grande vida!!!!!
Venham me mostrem flores, enquanto destroem e pisam e arrancam flores para fazerem buquês para grandes e pomposos enterros para lamentar na morte o que não fazem na vida.
Venham me digam que a felicidade é o sorriso de uma criança que vai ter que se matar pra passar no vestibular, e procurar emprego um dia, e que talvez nem ache e esse lindo bebê vire um assassino ou um político cruel, ora um corajoso Hitler e o maníaco do parque já foram bebezinhos!
Que venham filhas-da-putas me falem de justiça, quando só os ricos tem justiça porque tem dinheiro para pagar, quando todos os políticos são corruptos e o povo todo vai nas urnas igual a um bando de leprosos doentes...haaaaaaaaaaaa ....saco!!!!! Essa turma não faz nada a não ser falar mal, sorriem e nadem na merda de sua existência, de nossa existência tão profunda e profana, lembre que todos os seus entes queridos vão morrer, e que ninguém viu a face de Deus, que todos os pastores e padres querem é dinheiro e foder!
O mundo merece o fim! Não um fim físico! e sim um fim político! Tem que começar do ZERO...tudo de novo, sabe as vezes eu dou razão a Hitler...
Não existe pessoas quando você mais precisa delas! Só temos nossa família com a única instituição que podemos confiar, fico feliz por isso!
Fique bem feio e na miséria, literalmente fudido e você vai ver família é a única instituição que jamais falirá!
Esteja você bem doente e verá o quanto você paga de imposto, não é transformado no milagre da saúde.
Ou então quantas pessoas caridosas interessadas em pegar uma vaga no céu, que não existe, e saiba que o seu amor romântico só queria sexo!

Galera isso é o meu desabafo....
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Seijuurou Hiko
SARGENTO
SARGENTO
Seijuurou Hiko


Número de Mensagens : 244
Idade : 35
Data de inscrição : 22/07/2008

O merda de vida Empty
MensagemAssunto: Re: O merda de vida   O merda de vida Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 5:36 pm

relamente , apoiado , mais nao podemos eskecer que a coisas boas no mundo tbm
coisas que nos devemos zelar, como noassa familia nossos bichinhos de estimação, e principalmente os nossos amigos que mulheres vem e vao , mais verdadeiros amigos sao eternos
Ir para o topo Ir para baixo
kakaroto
CORONEL
CORONEL
kakaroto


Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Data de inscrição : 26/07/2008

O merda de vida Empty
MensagemAssunto: Re: O merda de vida   O merda de vida Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:37 pm

È até dificíl para comentar esse assunto.
Mas tbm oq vc escreveu tem muito sentido e são muitas as verdades... quem nunca parou para se perguntar
porque nasceu, qual o sentido de sua existência e muitas outras coisas que não querem calar.
Mas se ficarmos presos à isso. Nossa vida vai ser realmente uma merda e olha... merda nunca se ajunta
mas sempre se espalha.
Dai que vem o desejo de fazer alguma coisa legal para suprir isso.
Ou tentar nem que seja por alguns instantes esquecer dessa merda de mundo globalizado e capitalista ao extremo.
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra
GENERAL-MAJOR
GENERAL-MAJOR
ulquiorra


Número de Mensagens : 374
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

O merda de vida Empty
MensagemAssunto: Re: O merda de vida   O merda de vida Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:45 pm

ta parecendo o lagarto...
os seres pensantes sempre tem de acreditar em algo superior para poder sobreviver neste planeta de enganações e interesses para suprir suas ilusões, é sempre + facil crer em algo e ficar esperando este algo milagroso do q caminhar com seu proprios pés com isso vai dando + e + poder ao diabo....com isso esse seres podres e nojentos vao se aproveitando da ignorancia e desespero da grande maioria pessoas prometendo casa, riqueza, ceu e tudo +...acabando por acreditar.... é esta nojera q vc cita vai continuando....é nós q alimentamos estas merdas...e destruimos nosso proprio planeta....nosso lar...
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

O merda de vida Empty
MensagemAssunto: Re: O merda de vida   O merda de vida Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:01 am

oh céus, oh vida, oh dia, oh azar...como era mesmo o nome daquela iena que era parceira de um leão num desenho...naum sei se é Lip...
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra
GENERAL-MAJOR
GENERAL-MAJOR
ulquiorra


Número de Mensagens : 374
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

O merda de vida Empty
MensagemAssunto: Re: O merda de vida   O merda de vida Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:03 am

pior q tb não lembro...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Ichigo
SOLDADO
SOLDADO
Kurosaki Ichigo


Número de Mensagens : 335
Idade : 36
Data de inscrição : 22/07/2008

O merda de vida Empty
MensagemAssunto: Re: O merda de vida   O merda de vida Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:16 am

Urahara Kisuke L3ON escreveu:
oh céus, oh vida, oh dia, oh azar...como era mesmo o nome daquela iena que era parceira de um leão num desenho...naum sei se é Lip...

tu eh foda..!!
sem mais!!
hauhauahuhau
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
xucrutss
TENENTE-CORONEL
TENENTE-CORONEL
xucrutss


Número de Mensagens : 105
Idade : 50
Nome do membro que indicou seu cadastro : chado
Data de inscrição : 22/07/2008

O merda de vida Empty
MensagemAssunto: Re: O merda de vida   O merda de vida Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:45 am

O merda de vida Lippyandlion.thumbnail


Major: XUCRUTSS
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Ichigo
SOLDADO
SOLDADO
Kurosaki Ichigo


Número de Mensagens : 335
Idade : 36
Data de inscrição : 22/07/2008

O merda de vida Empty
MensagemAssunto: Re: O merda de vida   O merda de vida Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:13 pm

esse desenho eh muito bom!!!
assistia quando eu tinha 10 anos...huahuhuahuhauha
agora eu to lembrado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

O merda de vida Empty
MensagemAssunto: Re: O merda de vida   O merda de vida Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 10:29 am

xucrutss escreveu:
O merda de vida Lippyandlion.thumbnail


Major: XUCRUTSS
esse mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O merda de vida Empty
MensagemAssunto: Re: O merda de vida   O merda de vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O merda de vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDA ...
» O que vc acha da sua vida???
» Todos devem ver ( exemplo de vida)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: |F.r.a.n.g.u.S| Blog :: BLOG do ch4d0-
Ir para: