Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nick atrasado eh u iscambau!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chado
GENERAL-EXÉRCITO
GENERAL-EXÉRCITO
Chado


Número de Mensagens : 514
Idade : 53
Data de inscrição : 22/07/2008

Nick atrasado eh u iscambau!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick atrasado eh u iscambau!!!   Nick atrasado eh u iscambau!!! Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 3:42 pm

Urahara Kisuke L3ON escreveu:
Deveria ter sido mais claro na obtenção e dominio deste nick em questão, pois sempre o conheci por tres nicks: mounstro, xaleco e uzamaki, espero que da qui pra frente sirva de exemplo aos senhores, que a falta de atividade neste forum ocasiona esse tipo de mal entendido, sendo assim espero q os mesmos estejam mais ligados em relação as ações e mudanças que aqui divulgamos...
sem +

Esta questão leva o meu total apoio ao Kisuke Uharaha Leon, pois é sabido a muito tempo por todos este fato de troca de nick por este membro...No intuito de ajudar eu mesmo coloquei até o dia 15 deste mes a regularização deste problema.
Entaum eu considero assunto encerrado, quanto ao usuário Xaleko, Uzumaki e Mounstro...peço a sua gentileza de definir um nick para sempre, pois será meio inviavel eu contabilizar seus pontos, medalhas e evoluções dentro do nosso clan usando vários nicks ou nick aleatórios, a este membro eu peço para utilizar o seu famoso bom censo nesta questão.
Ao usuário Rene (Kurosagi Ichigo), peço que mantenha este nick, pois qualquer alteração futura, mesmo a simples menção será penalizado com as regras em vigor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Urahara Kisuke L3ON
GENERAL
GENERAL
Urahara Kisuke L3ON


Número de Mensagens : 432
Idade : 47
Data de inscrição : 22/07/2008

Nick atrasado eh u iscambau!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick atrasado eh u iscambau!!!   Nick atrasado eh u iscambau!!! Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 3:03 pm

Deveria ter sido mais claro na obtenção e dominio deste nick em questão, pois sempre o conheci por tres nicks: mounstro, xaleco e uzamaki, espero que da qui pra frente sirva de exemplo aos senhores, que a falta de atividade neste forum ocasiona esse tipo de mal entendido, sendo assim espero q os mesmos estejam mais ligados em relação as ações e mudanças que aqui divulgamos...
sem +
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Ichigo
SOLDADO
SOLDADO
Kurosaki Ichigo


Número de Mensagens : 335
Idade : 36
Data de inscrição : 22/07/2008

Nick atrasado eh u iscambau!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick atrasado eh u iscambau!!!   Nick atrasado eh u iscambau!!! Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 2:17 am

xaleko escreveu:
pra começo di conversa Senhor Rene o nick(apelido)"kurosaki-kun"
jah existia mtu tmpo antes de vc participar a primeira lan.todos na lan mi conhecem como "kurosaki-kun"
alem do mais quem tem falta de criatividade aki eh vc,
pra sua sorte vc faz parte do meu time,pq senao iamos resolver issu num x1!!!
por fim aviso-lhe q nao uso mais o nick de kurosaki-kun;pod fikar com esse nomizinho
se issu lhe fizer mais feliz pod usar
pois a partir da proxima lan NÃO,eu disse NÃO usarei mais um nick fixo!!!!

Sem mais,agradeço a compreensão de todos

Soldado xaleko,ou,UZUMAKI

Bom senhor Uzumaki...Kurasaki-kun..xaleko...mounstro...e senhor Nick diversos...
Primeiramente naum quis te deixhar nervoso em hipotese alguma nu jeito que me expressei!!
Segundo...ninguem me avisou que seu ou "nomizinhu" era esse...
terceiro...se soubesse naum teria pegado esse...porque odeio ter as coisas iguais as dos outros...Eu achu BALAIO!!!
Quarto...Sendo que seu Nomizinhu eh "kurasaki-kun" e o meu Kurasaki Ichigo", naum vejo motivo em querer trocar...!! uma porque me deu trabalho em arranjar tempo pra ver um nick legal pra mim...e por ter tudo feito... (Assinatura...obrigado chado...avatar...e realmente por que ele naum sabe de todaa força que tem!!)

e Quinto... peço desculpas se te ofendi ou alguma coisa do genero....como sou u Novato da galera..naum devia ter falado desta maneira...peço desculpas...
Mais a veio a falar " naum eh nomizinhu" Eh "Kurosaki Ichigo"!! hehe!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
Chado
GENERAL-EXÉRCITO
GENERAL-EXÉRCITO
Chado


Número de Mensagens : 514
Idade : 53
Data de inscrição : 22/07/2008

Nick atrasado eh u iscambau!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick atrasado eh u iscambau!!!   Nick atrasado eh u iscambau!!! Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 12:00 am

xaleko escreveu:
pra começo di conversa Senhor Rene o nick(apelido)"kurosaki-kun"
jah existia mtu tmpo antes de vc participar a primeira lan.todos na lan mi conhecem como "kurosaki-kun"
alem do mais quem tem falta de criatividade aki eh vc,
pra sua sorte vc faz parte do meu time,pq senao iamos resolver issu num x1!!!
por fim aviso-lhe q nao uso mais o nick de kurosaki-kun;pod fikar com esse nomizinho
se issu lhe fizer mais feliz pod usar
pois a partir da proxima lan NÃO,eu disse NÃO usarei mais um nick fixo!!!!

Sem mais,agradeço a compreensão de todos

Soldado xaleko,ou,UZUMAKI

Estarei verificando este assunto pessoalmente..peço orientações aos outros membros do G5...
Ir para o topo Ir para baixo
https://frangus.forumbrasil.net
xaleko
SOLDADO
SOLDADO
xaleko


Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Data de inscrição : 25/07/2008

Nick atrasado eh u iscambau!!! Empty
MensagemAssunto: Nick atrasado eh u iscambau!!!   Nick atrasado eh u iscambau!!! Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 11:20 pm

pra começo di conversa Senhor Rene o nick(apelido)"kurosaki-kun"
jah existia mtu tmpo antes de vc participar a primeira lan.todos na lan mi conhecem como "kurosaki-kun"
alem do mais quem tem falta de criatividade aki eh vc,
pra sua sorte vc faz parte do meu time,pq senao iamos resolver issu num x1!!!
por fim aviso-lhe q nao uso mais o nick de kurosaki-kun;pod fikar com esse nomizinho
se issu lhe fizer mais feliz pod usar
pois a partir da proxima lan NÃO,eu disse NÃO usarei mais um nick fixo!!!!

Sem mais,agradeço a compreensão de todos

Soldado xaleko,ou,UZUMAKI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nick atrasado eh u iscambau!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nick atrasado eh u iscambau!!!   Nick atrasado eh u iscambau!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nick atrasado eh u iscambau!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liberado para alterar o nick e avatar (temporariamente)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: |F.r.a.n.g.u.S| Principal :: BUTECO-
Ir para: